Esmaltes, maquilagens, moda... enfim aqui tem tudo.

Pages

quinta-feira, outubro 20, 2011


Dote e Chilli Beans



Garotas você sabiam que a Chilli Beans tem esmaltes? Não! Eu também Não.

Mas eu estou sempre procurando novidades para vocês e dessa vez eu trouxe uma imperdível, a Dote esmaltes em parceria com a Chilli Beans no dias das mães trouxe uma oferta incrível a cada R$ 300,00 em compras ganhava um kit com 4 esmaltes. Esses bonequinhos abaixo :)



Ambiciosa: Azul escuro cintilante

Dissimulada: Tom de berinjela, clássico e lindo

Nua: Nude, cor de aveia

Maldosa: Vermelho vivo


Porém a noticia triste, a promoção acabou. Estou vendo quando irá voltar e dou um retorno a vocês garotas. Mas eles são lindo né!


UmBeijo&UmCheiro
1

1 comentários:

Dayane disse...

Amiga você está arrasando, todo dia entro aqui para ver as novidades. Você é uma linda :)