Esmaltes, maquilagens, moda... enfim aqui tem tudo.

Pages

terça-feira, novembro 01, 2011


Cuidado e proteção na cor do Verão

Episol Color

Marca lança bloqueador solar FPS 30 com efeito base em duas tonalidades.


Garotas novidades, para cuidar da pele nesse verão, cuidar da saúde e da aparência ao mesmo tempo é cada vez mais essencial no dia-a-dia de homens e mulheres. Para ir ao trabalho ou à praia, não basta apenas ficar atraente, é necessário estar de olho com os cuidados com a pele e o corpo para o bem-estar físico e espiritual. Episol Color é a combinação perfeita entre a proteção do FPS 30 e a base corretiva para todos os tipos de pele.


A linha Episol traz o tom da evolução em fotoproteção com o lançamento das apresentações Episol Color Pele Morena e Episol Color Pele Clara ambos com FPS 30. São variantes de fotoprotetor com base em duas tonalidades que promovem alta proteção contra os raios UVA, UVB e luz visível. Além disso, Episol Color é composto por texturafoundant e pigmentos minerais que agem com um inovador sistema de dispersão, proporcionando melhor cobertura das imperfeições da pele.






Episol Color FPS 30 PELE CLARA – Esta tonalidade é indicada para as pessoas com tom de pele branca ou parda. Episol Color Pele Clara protege quem precisa de proteção solar diariamente e deseja esconder as imperfeições do rosto.




Episol Color FPS 30 PELE MORENA – Especial para tons de pele mais escura. Episol Color Pele Morena protege e realça a pele de cor morena a mulata, deixando a face com uma tonalidade homogênea.



As duas variantes são indicadas para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, as oleosas e nos pós procedimento estético, pois é hipoalergênico e pode ser utilizado diariamente. Outro grande diferencial de Episol Color é o efeito não comedogênico, ou seja, não obstrui os poros da pele e por isso não provoca cravos e espinhas. Além disso, protege a pele do sol imediatamente após a aplicação.


Efeito TEXTURA FOUNDANT e PIGMENTOS MINERAIS REVESTIDOS:


O efeito foundant faz com que o produto tenha uma textura quando parado e outra ao aplicar na pele. Isto é, ela se torna fluida durante a aplicação para facilitar a espalhabilidade, permitindo uma melhor aplicação, e toque seco quando finalizado. Possui ainda efeito matificante (anti brilho) e efeito imediato.


A tecnologia de revestimento dos pigmentos minerais torna o bloqueador solar facilmente dispersível na água e evita o fenômeno de formação de laivos coloridos causados pela sua migração que comumente ocorre em misturas A/O. Ou seja, oferece uma dispersão homogênea (A/O), disfarçando as imperfeições cutâneas.


O novo Episol Color está à venda nas principais farmácias e perfumarias do Brasil. Consulte sempre seu médico.


Preço médio sugerido: R$ 43,00



UmBeijo&UmCheiro

0

0 comentários: