Esmaltes, maquilagens, moda... enfim aqui tem tudo.

Pages

segunda-feira, dezembro 19, 2011


Tendências Verão 2012

Tendências da moda para 2012




Garotas se vocês estão procurando saber as roupas e as principais tendências da moda 2012, estão no lugar certo. Hoje, vamos falar sobre as tendências que estarão com tudo no próximo ano, assim, conseguem acompanhar as tendências e criar o seu estilo para 2012, venha conhecer tudo para o próximo ano da moda.


- Cores Vibrantes



Em cada estação, uma cor se sobressai não é mesmo garotas? No próximo ano, são várias cores que estarão em evidencia, porém, ao invés de serem cores mais neutras, são cores vibrantes que chamam a atenção. É o caso do Laranja e o Azul Klein que são o destaque do verão. Porém, não são exceção, o amarelo, o verde e o rosa também estão em alta.

- Anos 70


Sim, a principal tendência para 2012 será no estilo das roupas, voltada para a década de 70. Com modelos coloridos, moda navy e modelos mais soltos no corpo, essa moda tem de tudo para ser o sucesso de 2012. Além disso, os sapatos e acessórios também estão sendo lançados com base nessa tendência. Vale a pena ficar atento.


- Acessórios destacados



Os acessórios destacados, como os maxicolares continuam em alta nesse verão, porém, outra sugestão pode vir em detalhes dourados, como cintos, lenços, echarpes e outros acessórios que darão vida a seu look. Uma sugestão: Se for sair com cores básicas, utilize cores vibrantes nos acessórios, pois dará destaque ao look e você ficará mais em evidencia.

- Rendas



As rendas também continuam com tudo para 2012, roupas ou acessórios com detalhes em renda deixam o visual perfeito e o melhor de tudo, demonstra a elegância de se vestir. Escolha a peça ideal e arrase diva!

- Color Blocking



A tendência do Color Blocking também tomou conta das ruas. Garotas se vocês ainda não sabe o que é, fique tranqüila, vou explicar. Color Blocking nada mais é do que a mistura de cores, exemplo, camisa verde com saia laranja, ou seja, você vai tentar combinar cores diferenciadas e vibrantes para criar um look único. Porém, é bom ficar atento, porque isso só adianta se você utilizar cores vibrantes só que sem estampas.

- Cintura Marcada



A intenção de manter a cintura marcada é dar destaque e ênfase aos traços femininos da mulher, por isso a cintura marcada estará com tudo nesse ano de 2012. Afinal, as curvas acentuadas deixam as mulheres ainda mais bonitas.


- Saias e Vestidos Longos



Os vestidos e saias longas são outra das novidades do verão 2012. O uso dessas peças está em alta, principalmente por serem modelos com tecidos mais finos, o que dá conforto e elegância ao look.


- Florais



Os florais também estão com tudo e estão em todo lugar, roupas, acessórios e sapatos. Portanto, é uma excelente opção para você andar na moda e arrasar, uma boa pedida são os vestidos florais que dão elegância e lhe deixarão diva! Caso não queira optar por vestidos, sapatos florais para qualquer ocasião também são perfeitos, seja para a noite, com peep toes e sapatos, ou para o dia, como oxfords e sapatilhas.


- Espadrilhas ou Espadrilles



Se você também adora conhecer as novidades dos calçados, você deve provar as espadrilhas que estão com tudo nesse verão. Para quem ainda não conhece, são modelos de sapatos com salto anabela, com destaques em corda ou cortiça.

- Macacão



Uma peça chave do verão 2012, com tecido fino, é uma excelente opção para o verão 2012, confortável, bonito e elegante são algumas das palavras chave que definem a utilização do macacão. Porém, tome cuidado, não utilize modelos muito colados ou muito soltos, pois podem prejudicar o visual.


E então garotas, o que acharam das tendências do verão 2012? Fique a vontade para comentar.


UmBeijos&UmCheiro

1

1 comentários:

Carol Sanches disse...

Esse blog está cada vez mais lindo :)