As duas primeiras Edições de Risqué Fast Fashion viraram febre. Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco trazia a irreverência de um tom escuro e opaco, que se tornou sucesso no inverno. Já Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude remete à elegância atemporal em um tom discreto com um delicado brilho dourado.
“Sempre buscamos referências nacionais e internacionais de moda, tanto nas passarelas quanto nas ruas, pensando nossas consumidoras”, afirma Gabriela Garcia, Diretora Executiva de Marketing. O conceito fast fashion já está consolidado no mercado da moda e Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado segue a mesma fórmula de sucesso de suas antecessoras, sendo lançado em lote exclusivo. “A equipe de criação e desenvolvimento trabalha intensamente para trazer cada vez mais novidades e com maior rapidez, como nosso público pede. Somente em 2011 foram cinco novas linhas, entre edições e coleções, além de três lançamentos Fast Fashion, num total de 40 novos esmaltes,” finaliza a executiva.
Garotas estrá a venda final do mês de otubro em todas a farmacia e perfumarias do brasil e o preço sugerido é de R$ 3,10
UmBeijo&UmCheiro
0 comentários:
Postar um comentário