Esmaltes, maquilagens, moda... enfim aqui tem tudo.

Pages

quarta-feira, setembro 28, 2011


Unhas Clarinhas



Meninas irei recomeçar citando as unhas clarinhas perfeitas para um casamento, entrevista de emprego e até quem trabalha com o público, pois diz ser ético ter unhas clarinhas e bem limpinhas, eu até concordo apesar de usar pouco os tons claros, porque minhas unhas é um pouco ondulada então ao usar tons claros fica bem falhado daí tenho que passar diversas vezes e demora para secar e acaba amassando.

Eu ouço todos os tipos de dicas para evitar isso e então dessa vez eu ouvi que ao terminar de pintar as unhas com tons claros era esperar secar coisa de 10 minutinho e molhar as mãos, bom comigo não deu muito certo, depois ouvi dizer que antes de pintar as unhas é mergulhar a mão no pote com água com gelo, além de evitar as bolinhas também ajudar o esmaltes secar mais rápido e ainda assim não deu certo e então eu desisti e resolvi pintar as unhas pela manhã e não fazer nada o dia todo resultado deu super certo olhem:





Esmalte Renda - Risqué Coleção Rendas do Brasil.

E aí meninas o que acharam?

UmBeijos&UmCheiro
0

0 comentários: