Esmaltes, maquilagens, moda... enfim aqui tem tudo.

Pages

quinta-feira, setembro 29, 2011


Saias longas. Como usa-las?



Meninas o que vocês acham das saias longas?






Bom eu tenho diversas dicas para vocês, primeiro as baixinhas não precisam ter medo ao usar (mamis é baixinha e usa kkkk), façam a barra para não parecer que estão varrendo as ruas :) e abuse de saltos vocês vão arrasar. Segundo, gordinhas sorry! Mas a dica não vale muito para nós, pois ficam parecendo botijão de gás encapado, as bundudas é melhor usar uma saia longa do que usar curta que qualquer ventinho, aparece o que não deve :/ As altas ah meninas vocês podem abusar das longas e das rasteirinhas fica um arraso eu adoro. #Abusem


Reparem que até as famosas entraram na onda!

A Juliana Paes arrasou lindíssima, mas eu adorei o estilo um clássico da nossa querida Thaila Ayala, essa jaqueta de couro simplesmente foi o #bapho.





Meninas, esperem tem muito mais a http://www.qbazar.net/ está com umas promoções imperdíveis, recebi agora no meu e-mail confira e aproveite. Eu já encomendei as minhas :)




UmBeijo&UmCheiro
0

0 comentários: